A título de inspiração para os alunos do 1º semestre de 2004, na disciplina materiais construtivos do 5º período de arquitetura e urbanismo. Estes projetos foram desenvolvidos em 4 meses de aulas por estudantes de arquitetura e de design de interiores da Auburn University. As "paredes" tinham tamanho mínimo de cerca de 60 por 180cm.
À esquerda, a “Metamorphosis Skin”, que é feita de gelatina moldada em diversas formas, que são interconectadas, formando painéis. À direita, a “Undressed Wall”, que é feita de CDs usados.
À esquerda, o “Hemp Yarn Enclosure”, que levanta a possibilidade de fazer vedação com fios de fibra de maconha. Á direita os “Paper Composite Board”, que são construídos com reciclagem de papel de escritório picado transformado em painéis, que secam prensados em um forno caseiro.
À esquerda, a “Plié Wall”, que é feita de sacolas plásticas de supermercado cortadas em tiras, que são interligadas. Os pés em concreto podem ser mudados de lugar. Á direita, a “Plastic Bottle Wall”, que é uma parede feita de garrafas PET, presas em canudinhos e amarradas com fitas do plástico de suas etiquetas.
Esta se chama “Interactive Wall” e é feita de triângulos de papelão, cortados e furados a laser, costurados com fios de fibra de maconha.